sexta-feira, 1 de junho de 2018

Contrato de Leilson expira e meia está fora do jogo de ida entre Treze e URT-MG

O Treze tem uma importante baixa para o jogo de ida do primeiro mata-mata da Série D do Campeonato Brasileiro, diante da URT-MG. O atacante Leílson está fora da partida em Patos de Minas, neste domingo, porque o jogador não tem mais contrato com o Galo da Borborema. O atleta, que pertence ao Guarani de Juazeiro, estava emprestado ao Treze mas o vínculo trabalhista com o Galo acabou nessa quinta-feira. De acordo com o gerente de futebol do clube paraibano, Gil Baiano, não vai ter tempo hábil de renovar o contrato e regularizá-lo até esta sexta-feira, prazo máximo para que ele fique apto para jogos no fim de semana.

Apesar do desfalque para o jogo de domingo, o objetivo do Galo da Borborema é que Leilson possa estar à disposição do técnico Flávio Araújo para o jogo de volta, no fim de semana que vem, em Campina Grande. O clube tem interesse no jogador e deve assinar um vínculo diretamente com Leilson na próxima semana, já que o contrato que ele tem com o time cearense também expira nesta quinta-feira.

+ Notícias dos times paraibano na Série D
+ Mais notícias do Treze

- Os dois contratos, tanto lá quanto o nosso aqui, expiram dia 31 (hoje). A gente só vai conseguir renovar esse contrato nesta sexta-feira. Vale ressaltar que não temos como fazer essa renovação com o atleta logo, porque ele não quer renovar com o clube cedente (Guarani de Juazeiro). Então temos que esperar. Infelizmente não teremos o Leilson para domingo - explicou Gil Baiano.

O atacante Leilson vem sendo um dos destaques do time nesta Série D do Campeonato Brasileiro. Ele já marcou dois gols na fase de grupos da competição. O Treze encara a URT-MG neste domingo, às 16h, no Estádio Zama Maciel, em Patos de Minas, pela partida de ida da segunda fase da quarta divisão. A volta está marcada para sábado da semana que vem, no Estádio Presidente Vargas, também às 16h.

GE