sábado, 9 de junho de 2018

Dókimos goleia o Fúria por 4 a 1 e conquista o título da primeira edição da Liga Paraibana de Futsal

Dókimos e Fúria entraram em quadra na noite desta sexta-feira (8), no Ginásio Ronaldão, para reeditar a final da Liga Metropolitana de Futsal de 2017, quando o Dókimos conquistou o título. O Fúria queria dar o troco, desta vez na decisão da 1° edição da Liga Paraibana de Futsal, mas não adiantou, e o campeão foi o Dókimos novamente, que venceu por 4 a 1 tendo os gols sendo assinados  por Com gols de Borys (2), Júlio e Junior de Neta.

Com essa conquista o Dokimos levou tudo, venceu a Liga Metropolitana no final de 2017, a Copa Valentina no início de 2018, a Liga Paraibana de Futsal e de quebra, ainda garantiu vaga na Liga Nordeste de 2019.

A torcida compareceu e lotou o ginásio "O Ronaldão", no qual quase 3 mil pessoas estiveram presentes e deram um show a parte, a todos os envolvidos na organização da Liga também estão de parabéns pela organização e empenho que realizaram com bastante êxito essa grande competição que entra no calendário do esporte da Paraíba.

Decisão do Terceiro Lugar:
O terceiro lugar ficou com a equipe do Unifacisa de Campina Grande que goleou o UCD Bananeiras por 6 a 1, tendo os tentos sendo marcados por Balaka (3x), Diego Arruda, Igor e John. O gol único da equipe de Bananeiras foi assinalado por Luciano Tandera.

Martir  Esportes