terça-feira, 31 de julho de 2018

Estádio Presidente Vargas será a casa do Tropa Campina no Brasileiro de Futebol Americano

O Tropa Campina Unifacisa fará a sua primeira partida pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Americano em casa neste domingo diante do Bulls Potiguares. O reencontro com a torcida após a derrota fora de casa para o João Pessoa Espectros, na primeira rodada da competição, terá uma novidade: o palco. Acostumados em mandar as partidas no Estádio Amigão, o time paraibano está impossibilitado de realizar partidas na praça esportiva por conta da reforma no gramado que será iniciada no próximo domingo, mesma data da partida da equipe. Desse modo, o Estádio Presidente Vargas sediará as partidas da equipe até o final da reforma.

Como prometido pelo gerente administrativo do Estádio Amigão, Ascânio Paceli, a reforma no gramado da praça esportiva será realizada assim que a participação do Treze fosse encerrada na Série D do Campeonato Brasileiro.

Com a definição, o Tropa abriu a venda dos ingressos nesta segunda-feira. Os ingressos antecipados tem o valor fixo de R$ 10 e são vendidos através dos atletas e das redes sociais da equipe. Idoso e crianças de até 12 anos não pagam. No PV, a partida será realizada a partir das 15h deste domingo.

GE