segunda-feira, 2 de julho de 2018

Tropa Campina fecha parceria com o São Bento Snakes para fortalecer o FA paraibano

Visando fortalecer o Futebol Americano na Paraíba, o time do Tropa Campina Unifacisa e o São Bento Snakes fecharam uma parceria de ajuda mútua entre as equipes. O Snakes, equipe da cidade de São Bento, solicitou a oportunidade de treinar com o Tropa para desenvolver a prática ainda prematura. Já o time de Campina Grande que participará do Brasileiro de Futebol Americano irá aproveitar o intercâmbio de jogadores da equipe.

- Vai vir alguns atletas do São Bento que participaram da pré-Copa Nordeste. E eles vão jogar pelo Tropa no BFA. São aproximadamente sete atletas e eles vão pegar mais experiências com os americanos e passar para o restante do time - avaliou o presidente do Tropa Renan Souza

A recém contratação de dois norte-americanos, Roland Green e Martin McCoy, aumenta ainda mais a troca de experiências. Isto porque os atletas vem do berço do esporte para fortalecer o time campinense na disputa do BFA e prometem compartilhar ensinamentos com os demais atletas.

O Tropa Campina participa a partir do final de semana de 21 e 22 de julho do Brasileiro de Futebol Americano e enfrenta o rival João Pessoa Espectros.