quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Grêmio Serrano anuncia apoio a Michelle Ramalho nas eleições da FPF

Com uma nova diretoria para a temporada 2019, o Serrano-PB parece que já definiu em qual lado vai estar nas eleições para a presidência da Federação Paraibana de Futebol (FPF). De acordo com o novo presidente do Lobo da Serra, Otamar Almeida, houve até um convite para a composição da chapa, que não foi aceito, mas o clube vai sim estar ao lado da advogada Michelle Ramalho na disputa pelo cargo máximo da entidade que comanda o futebol da Paraíba.

- Até teve esse convite por parte da doutora Michelle, que é uma pessoa que tem uma atuação de anos no futebol, ao ponto de chegar ao STJD, que é a suprema corte da nossa justiça desportiva, para composição da chapa como candidato a vice, mas eu nesse momento vou preferir focar meus esforços no Serrano. No entanto, não vamos deixar de apoiar essa candidatura porque eu tenho certeza que é o melhor que podemos oferecer ao futebol paraibano - comentou o novo mandatário do Serrano-PB em entrevista à Rádio CBN nessa terça-feira.

Michelle Ramalho já anunciou que conta com diversos apoios para concorrer ao principal cargo administrativo do futebol paraibano. Só que esse apoio do Serrano-PB expõe uma ruptura entre a atual e a antiga diretoria do Lobo da Serra. Isso porque o ex-presidente do clube, Valdir Cabral, é um dos vices na chapa do advogado Eduardo Araújo, que é ex-diretor administrativo da FPF. As eleições para a nova diretoria da entidade estão marcadas para acontecer no mês de setembro.

GE