terça-feira, 13 de novembro de 2018

Sousa anuncia a contratação do goleiro Murilo, ex-Central de Caruaru

O Sousa anunciou nesta terça-feira mais um reforço para a temporada 2019. Trata-se do goleiro Murilo, ex-Central de Caruaru.

O goleiro tem 25 anos e 1,85m de altura e estava atuando na equipe de Petrolina na Série A2 do Campeonato Pernambucano, por empréstimo. Ele foi formado nas categorias de base do Central de Caruaru e chegou ao status de titular da Patativa, mas deixou o clube por conta de indisciplina, quando faltou a uma das representações do time durante o campeonato estadual e teve o afastamento decretado. Agora, no entanto, o contrato com o Central chegou ao fim e o atleta é oficialmente do Dinossauro.

Além de mostrar otimismo com a contratação, o presidente do Sousa, Aldeone Abrantes, revelou que novos nomes devem ser revelados ainda nesta semana.

- Ele (Murilo) chegou a ser considerado o melhor goleiro do Campeonato Pernambucano. Vai ser o nosso paredão e tem tudo para ser o titular. Temos outros atletas apalavrados que vão ser revelados esses próximos dias - comentou o mandatário.

A equipe que tem o início da pré-temporada previsto para o dia 12 ou 15 de dezembro será comandada pelo técnico Jazon Vieira e já possui o meia André Beleza como integrante confirmado. Outros 18 atletas possuem acordo verbal com o time.

GE