sábado, 1 de dezembro de 2018

Ex-Botafogo e Campinense, meia Marcinho é anunciado pelo Atlético de Cajazeiras

O Atlético de Cajazeiras divulgou mais dois reforços para a disputa do Campeonato Paraibano de 2019. Entre eles, o nome do meia Marcinho, ex-Campinense e Belo, surge como maior destaque do time até o momento. O acerto com o volante Hugo também foi anunciado.

Marcinho é figurinha carimbada entre os grandes clubes paraibanos. O jogador teve como os dois últimos clubes o Botafogo-PB e pelo Campinense. Pelos dois clubes, o meia esteve presente nas finais estaduais nos últimos três anos da competição. Em 2016 e 2017 vestindo a camisa do Belo. E em 2018 defendendo as cores da Raposa.

Aos 37 anos, Marcinho também tem passagens pelo CRB, São Caetano, Santos, ASA, Murici e ainda clubes internacionais como o Marítimo, de Portugal, e Levski Sofia, da Bulgária.

O Trovão Azul também divulgou a contratação de mais um volante. Aos 27 anos, Hugo tem como último clube o paranaense Colorado.

Marcinho e Hugo se juntam ao plantel de outros 11 jogadores já anunciados pelo time para a temporada de 2019. A equipe será comandada pelo técnico Ederson Araújo e já iniciou os trabalhos de pré-temporada em São Paulo.

GE