terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Zagueiro Wesley, ex-Moto Club é o novo contratado do Nacional de Patos

O Nacional de Patos segue se reforçando para a disputa do Campeonato Paraibano de 2019. Nesta terça-feira, através das redes sociais, o clube sertanejo confirmou a contratação do zagueiro Wesley, jogador de 24 anos, que disputou a última temporada com a camisa do Moto Club, do Maranhão.

O jogador também já teve passagens pelo Formosa de Goiás, pelo URT de Minas Gerais e já teve uma passagem pelo Botafogo de João Pessoa, na temporada de 2015. O jogador deve se integrar nos próximos dias ao elenco do Canário do Sertão e iniciar os treinamentos sob o comando do técnico Índio Ferreira. Como o José Cavalcanti vem passando por uma série de melhorias no seu gramado, os clubes de Patos não devem realizar seus treinamentos na Morada do Sol.

Na disputa do Paraibano 2019, o Nacional de Patos está no Grupo A, juntamente com Treze, Botafogo-PB, Sousa e Serrano-PB. A estreia da competição está marcada para acontecer no dia 12 de janeiro, mas a Federação Paraibana de Futebol (FPF) ainda não detalhou quais serão os jogos de abertura do estadual.

GE