quinta-feira, 11 de abril de 2019

Atlético de Cajazeiras encara o Atlético Gama-CE em jogo preparatório para o Paraibano Sub-19

De olho no Campeonato Paraibano Sub-19, que se inicia no mês de julho e dá vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Atlético de Cajazeiras encara um dos seus xaras cearenses, o Atlético Gama, em amistoso nesta quinta-feira. Com a equipe paraibana visando a preparação para o estadual da categoria, os garotos atleticanos terão a oportunidade de mostrar suas virtudes dentro de campo, onde serão observados pela comissão técnica do Trovão Azul. O confronto está marcado para as 19h, no Estádio Perpetão, em Cajazeiras.

A equipe cajazeirense já realizou dois confrontos preparatórios para a competição estadual. Em ambos, o time sertanejo conquistou a vitória. No primeiro, venceu o Forjax-PE por 4 a 1. No segundo, derrotou a Escolinha de Futebol Jogador Novinho-PB por 4 a 0.

A comissão técnica do Trovão Azul tem como objetivo usar esses jogos preparatórios para captar promessas para participar do grupo que vai disputar o estadual da categoria. Segundo a assessoria do clube, a pré-temporada se inicia no mês de maio.

O Atlético-PB está no grupo do Sertão do Campeonato Paraibano Sub-19, ao lado do Esporte de Patos, Nacional de Patos, Sabugy, Serrano-PB e Nacional de Pombal. A competição ainda não tem calendário de jogos definido, mas se inicia no dia 6 de julho e termina no dia 11 de agosto