segunda-feira, 22 de abril de 2019

Galo e Lobo se enfrentam tam em jogo preparatório para as competições nacional

Se preparando para o Campeonato Brasileiro, Treze e Serrano se enfrentam na noite desta segunda-feira no Estádio Presidente Vargas.

Após reformulação no elenco e comissão técnica, o Treze realizou seus primeiros treinos na última semana e o treinador Flávio Araújo quer testar seus novos reforços e começar a dar uma cara para o time. O comandante alvinegro já está pensando no seu primeiro confronto da terceira divisão, que será no dia 29 deste mês. O Galo enfrenta o Santa Cruz, às 20h, no Estádio Arruda, em Recife.

Do outro lado, o Serrano quer apagar o rebaixamento no Paraibano. O Lobo da Serra decidiu manter Jairo Santos à frente do comando técnico da equipe e contratou apenas dois reforços para a disputa da quarta divisão. A diretoria do clube ainda não definiu quem fica e quem sai e provavelmente ainda deve ter mais mudanças no elenco para a competição nacional.

E já em fase de preparação para a quarta divisão, o Serrano enfrentou o Central-PE no último sábado. Ao fim do amistoso, o time pernambucano venceu por 3 a 2 no Estádio Lacerdão, em Caruaru.

A estreia do Serrano na Série D será no dia 05 de maio, contra o América-RN. O duelo está marcado para às 16h, no Estádio Amigão.

GE