quarta-feira, 31 de julho de 2019

Botafogo se reúne com líderes de organizadas por apoio em busca de retomada na Série C

Buscando estancar a crise e reencontrar o caminho das vitórias no Campeonato Brasileiro da Série C, a diretoria do Botafogo-PB reuniu alguns jogadores do elenco para um encontro com os líderes das torcidas organizadas do clube. O objetivo do encontro foi conversar sobre o momento ruim vivido pelos comandados de Evaristo Piza na Terceirona e selar o apoio para a partida contra o Confiança no domingo, que é válido pela 15ª rodada e acontece no Estádio Almeidão, em João Pessoa. Após a reunião, o presidente Sérgio Meira, os atletas e os torcedores firmaram um pacto pela retomada na competição em busca da classificação para o mata-mata do acesso.

No encontro, estiveram representando o clube, o presidente Sérgio Meira, o diretor executivo Fernando Gaúcho, gerente de futebol Warley, além do técnico Evaristo Piza, e do zagueiro Donato, do meia Marcos Aurélio, capitão botafoguense, e do atacante Dico. Enquanto isso, as torcidas organizadas contaram com a presença de alguns representantes, liderados por Carlos Bezerra, que é presidente do conselho das próprias organizadas.

Sérgio Meira contou na reunião que confia bastante no elenco e que esse grupo foi capaz de viver grandes momentos ao longo da temporada. O presidente do Botafogo-PB garantiu que espera pela recuperação com os mesmos jogadores.

- Desde que assumi a presidência, a gente só teve resultados positivos. Fomos campeões paraibanos, vice-campeões da Copa do Nordeste, isso tudo fazendo grandes partidas com esse mesmo grupo que está aqui - afirmou Sérgio.

No domingo, o Botafogo-PB terá um enorme desafio no Estádio Almeidão. O Belo, sexto colocado do Grupo A, vai receber o Confiança, que está na terceira posição. E lutando para retomar o foco e recuperar o gás perdido nas últimas seis rodadas da Série C, o time espera apoio máximo vindo das arquibancadas.

GE