domingo, 7 de julho de 2019

Botafogo de Curral de Baixo vence o Cruzeiro da Malhadinha e conquista o título inédito da Copa Paraíba

Na tarde deste sábado(06) foi realizada a grande final da Copa Paraíba de Futebol Amador 2019. As equipes do Botafogo de Curral de Baixo e Cruzeiro da Malhadinha realizaram uma grande partida, com vários lances e lindos gols que agitaram o grande público que esteve presente no belo campo de futebol na comunidade da Malhada Grande, zona rural da cidade de Queimadas -PB.

Com o apito inicial da arbitragem, as equipes fizeram um jogo equilibrado na etapa inicial, ambas as equipes tiveram chances de abrir o placar mas os goleiros estavam atentos aos ataques e seguraram o empate sem gols no primeiro tempo da partida.

Já na etapa final, a equipe cabaceirense o Botafogo se saiu melhor, tendo a maior posse de bola e tendo as maiores chances de gol. Fato que naturalmente aconteceu, a equipe botafoguense em uma tarde inspirada do atacante Nego de Bahia acabou fazendo 02 gols dos 03 que deram a vitória por 3 a 0 sobre a equipe do Cruzeiro de Malhadinha da cidade de Barra de Santana. Diego abriu o placar para o Botafogo, já o último gol da partida e do título inédito do Botafogo foi marcado pelo atleta Nego de Bahia em um golaço de falta.

Com o apito final do árbitro, o Botafogo de Curral de Baixo só restou comemorar com todos os atletas, comissão técnica e os fiéis torcedores do ‘Botinha’, o título inédito da equipe que representou a cidade de Cabaceiras na competição.

Em contato com o Site Cariri Esporte, o presidente do Botafogo Joinha agradeceu o empenho e a dedicação dos atletas e o incentivo dos torcedores que foram fundamentais para a conquista inédita da equipe. “Queremos agradecer em nome da comissão técnica à todos os atletas do elenco que se esforçaram ao máximo dentro de campo durante toda a competição. Conseguimos agrupar o elenco ideal para a disputa da Copa Paraíba, todos foram fundamentais para o título, desde os atletas, passando pela comissão até o nosso humilde torcedor. Agradecemos também ao apoio de toda a comunidade de Curral de Baixo, que nos apoio firmemente do começo ao fim. O sentimento hoje é de gratidão e de felicidade, a comemoração só iniciou, vamos comemorar muito, pois uma conquista como essa, ficará eternizada na história do clube”, destacou o presidente do Botafogo, Joinha.

Após o jogo, a coordenação da Copa Paraíba realizou a cerimônia de premiação, com a entrega das medalhas e os troféus aos destaques e as equipes finalistas da Copa Paraíba de Futebol edição 2019.




Cariri Esporte
Fotos: Jefferson Cariri Fotografias