quarta-feira, 31 de julho de 2019

Desportiva, SP Crystal e Campinense entra em campo neste quarta em busca da última vaga do Brejo no PB S-19

Foto: William Fontes / Rádio Cultura
A primeira fase do Campeonato Paraibano Sub-19 chega a sua reta final, e nesta quarta-feira (31) será realizado a última rodada do Grupo do Brejo, no qual Desportiva Guarabira, São Paulo Crystal e Campinense busca a última vaga do Grupo Brejo, já que o Confiança de Sapé já está classificado. Os jogos terão início às 15 horas.

GRUPO BREJO

1º Confiança-PB..................9
2º Desportiva Guarabira..7
3º São Paulo Crystal..........7
4º Campinense....................6
5º Internacional-PB...........3
6º Femar...............................1

CAMPINENSE   x  CONFIANÇA DE SAPÉ
Difícil mas não impossível, é assim que a Raposa entra em campo na tarde desta quarta-feira no Amigão para enfrenta o Confiança de Sapé. Para avança de fase, o Rubro-Negro do bairro São José, tem que vencer e torcer também por empate entre os são-paulinos e os guarabirenses. Já o Time da Terra dos abacaxis já garantido nas quartas de final, e que vencer para garantir a primeira colocação do Grupo - empate e até derrota podem ser suficientes para assegurar a liderança, mas apenas se São Paulo Crystal x Desportiva Guarabira terminar empatado.

SÃO PAULO CRYSTAL  x  DESPORTIVA GUARABIRA
A rodada do Grupo Brejo segue com São Paulo Crystal x Desportiva Guarabira no Carneirão, em Cruz do Espírito Santo. Quem vencer se classifica e, em caso de empate, o Azulão do Brejo tem vantagem e avança, desde que o Campinense não vença o Confiança-PB.

FEMAR  x  INTERNACIONAL
Por fim, Femar e Internacional-PB fazem o duelo dos já eliminados. A partida acontece no Estádio Municipal de Alagoinha.