terça-feira, 16 de julho de 2019

Mauro Iguatu se apega à matemática e diz que o Treze não jogou a toalha na Série C

O Treze vai agora se apegar à matemática para a sequência dos seus jogos na Série C do Campeonato Brasileiro. Envolvido em um cenário bastante negativo na luta contra o rebaixamento no Grupo A da competição nacional, o Galo agora tem que fazer contas para tentar se livrar da queda para a última divisão do futebol nacional na próxima temporada.

E, pelo menos no que disse o goleiro Mauro Iguatu após mais um revés da equipe alvinegra, dessa vez, dentro de casa para o Imperatriz no último domingo, não existe essa história de “jogar a toalha” no Galo da Borborema.

- A gente tinha feito uma simulação e precisava garantir a vitória em todos os jogos em casa. A situação é complicada, mas a gente n]ao vai ficar nessa de jogar a toalha não. É difícil, a situação não está boa para nossa equipe, mas precisamos trabalhar para corrigir os erros e tirar o Treze dessa situação - comentou o goleiro trezeano.

Na lanterna do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, o Treze volta aos trabalhos nesta terça-feira no Estádio Presidente Vargas sob o comando do técnico Luizinho Lopes. O Alvinegro entra em campo novamente pela terceira divisão nacional no domingo, fora de casa, contra o Náutico pela 13ª rodada da primeira fase.