quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Sabugy realiza amistoso neste domingo contra equipe Potiguar

O Sabugy de Santa Luzia segue em preparação para a disputa do Campeonato Paraibano 2ª Divisão e fará um amistoso interestadual no próximo domingo(18) diante do Centenário de Parelhas-RN.

Em contato com o treinador Jefferson Sabino, o mesmo informou que a equipe segue em ritmo forte de pré temporada e virá competitiva para buscar o acesso a elite do futebol paraibano, Sabino também informou que poderá fazer um amistoso com o CAP de Jardim de Piranhas-RN, as conversas já iniciaram e nos próximos dias poderá ser confirmado a partida amistosa.

Já este amistoso de domingo diante do Centenário de Parelhas será um bom teste para ambas as equipes que disputarão a segunda divisão em seus respectivos estados, Sabugy e Centenário são duas equipes tradicionais da Região do Vale e voltarão a se enfrentarem novamente após alguns anos.

A partida será no Estádio "O Oliveirão" em São Mamede, com inicio as 15h e ingresso ao preço de R$ 5,00, estádio onde o Gavião do Vale faz todo trabalho de preparação e encontra-se alojado.

A estreia no estadual segunda divisão será dia 25 de agosto as 15h30 diante do Sport Lagoa Seca, a FPF ainda não confirmou o local más provávelmente deverá se no Estádio José Cavalcanti em Patos, local onde o clube santaluziense custama manda seus jogos nos certames estadual.


Portal Esporte do Vale