sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Treze encerra preparação para clássico decisivo com recreativo no PV

Com um descontraído treino recreativo, na presença da imprensa e da torcida alvinegra, o Treze encerrou na manhã desta sexta-feira (23), no estádio Presidente Vargas, sua preparação para o clássico de amanhã contra o Botafogo-PB.

A partida, marcada para as 17h, no Amigão, válida pela última rodada da fase de grupos da Série C, vai definir a permanência ou não do Galo na competição.

O Alvinegro do bairro de São José só depende de suas próprias forças. Com uma vitória, o time comandado por Celso Teixeira garante a presença na Série C de 2020, o que, diante das circunstâncias, será muito comemorado pela torcida.

Em um ano complicado, com o Treze lutando para não ser rebaixado no estadual e no Brasileiro, a equipe de Campina Grande chegou a ficar na lanterna do Grupo A, quatro pontos atrás do oitavo colocado.

Após a chegada de Celso, no entanto, o Galo venceu duas seguidas, saiu da zona e agora só precisa vencer o Bota-PB para se livrar da degola de uma vez por todas.

Com os volantes Robson e Elielton nova,ente à disposição, o treinador trezeano praticamente já definiu a equipe que entra em campo neste sábado (24).

Apesar de não confirmar, e de ter fechado os treinos táticos durante a semana, Celso deve mandar a campo Paulo Wanzeler, Thiaguinho, Adriano Alves, Breno Calixto e Silva; Robson, Elielton, Julio Pacato e Marcelinho Paraíba; Dija Baiano e Eduardo.

Paraíba Online