terça-feira, 1 de outubro de 2019

FPF anuncia que os jogos de volta da semifinal da 2ª divisão do Paraibano serão no sábado

A Federação Paraibana de Futebol (FPF) anunciou nesta segunda-feira que vai antecipar do domingo para o sábado a semifinal entre Sport-PB e Confiança de Sapé. Na semana passada, a entidade já havia antecipado a outra semifinal, entre São Paulo Crystal e Queimadense, por pedido do Tricolor. As duas partidas vão acontecer no sábado, às 15h.

O motivo das duas antecipações é o mesmo: eleições do Conselho Tutelar em todo país, incluindo, claro, Campina Grande e Cruz do Espírito Santo, cidades que vão receber os dois jogos do acesso. A partida entre São Paulo Crystal e Queimadense será no Estádio Carneirão, enquanto que Sport-PB e Confiança de Sapé se enfrentam no Estádio Amigão.

No jogo de ida, nesse domingo, o São Paulo Crystal venceu o Carcará, no Amigão, por 3 a 0 e colocou um pé na elite do futebol paraibano no ano que vem. Já o Confiança de Sapé fez seu dever de casa e bateu o Sport-PB no primeiro jogo por 1 a 0.

Neste sábado, os dois times promovidos para a primeira divisão do Paraibano serão conhecidos. Os dois farão a final, em jogos de ida e volta, da Segundona do estadual.

Por Pedro Alves / GE