quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Reunião é cancelada, e situação de Mauro Iguatu no Treze segue indefinida para 2020

Segue indefinida a situação do goleiro Mauro Iguatu no Treze. O atleta, que tem contrato com o clube até dezembro, deveria ter se reunido com a diretoria alvinegra na última segunda-feira, mas a informação é que a reunião ainda não aconteceu. De toda forma, o diretor de futebol do Galo, Ivandro Neto, em entrevista recente, assegurou que Mauro Iguatu é um dos nomes na pauta de renovações alvinegras para a próxima temporada.

- Marcelinho Paraíba e Mauro Iguatu são jogadores com quem nós queremos buscar uma renovação. Mauro é um excelente goleiro, tem muita identificação com o clube e com a torcida, e com certeza é um nome que está na nossa pauta. No entanto, ainda precisamos resolver algumas pendências dessa temporada para depois poder resolver a situação de renovação - comentou o dirigente alvinegro.

Mesmo ainda sem ter renovado seu vínculo com o clube, Mauro Iguatu segue em Campina Grande, onde fixou residência junto com a família, e treina para manter a forma física nas instalações do clube. Desde o fim da participação trezeana na Série C do Campeonato Brasileiro, o atleta vem treinando acompanhado do preparador de goleiros Júlio Aranha, no próprio gramado do Estádio Presidente Vargas.

Se for concretizada a renovação de contrato com o goleiro Mauro Iguatu, o Treze vai chegar ao 12º atleta confirmado no elenco que vai ser, mais uma vez, comandado pelo técnico Celso Teixeira. Na posição, seria o segundo nome, já que o Galo assegurou a permanência no grupo do goleiro Careca, que é formado nas categorias de base do clube. Em 2020, além do Campeonato Paraibano, o Alvinegro está garantido na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.

GE