quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Volante paulista é mais um reforço para o Atlético de Cajazeiras

Com a pré-temporada em andamento, em São Paulo, há duas semanas, o Atlético de Cajazeiras continua se reforçando para a temporada 2020, ano em que vai disputar o Campeonato Paraibano e a Série D do Brasileiro.

Nesta terça-feira (12) a diretoria do Trovão Azul anunciou a aquisição do volante Edgar Silva, de 31 anos.

O atleta paulista, natural de Guarulhos, é mais uma opção meio-campo do treinador Ederson Araújo, que já soma sete reforços no setor para a próxima temporada e 23 ao todo.

Edgar Silva acumula passagens por clubes do futebol paulista, como Oeste, Comercial e Taubaté, mas vinha atuando no futebol egípcio, pelo Al Moqaweloon.

Esta será a primeira temporada do jogador pelo futebol paraibano.

No Atlético-PB, Edgar terá a concorrência de seis jogadores que atuam pelo setor de meio de campo. Integram o elenco do Trovão Azul os volantes Ferrugem, Cássio e Caíque e os meias Marcinho, Gabriel Mendes e Higor Custódio.

O Azulino cajazeirense está no Grupo A, junto com Botafogo-PB, Treze, Perilima e Sport-PB. Entretanto, durante a primeira fase, vai enfrentar os adversários da Chave B, que é composta por Campinense, Sousa, Nacional de Patos, CSP e São Paulo Crystal.