sábado, 23 de novembro de 2019

CSP bate o Santa Cruz e vai pegar o Vitória na semifinal da Copa NE Sub-20

O CSP está nas semifinais da Copa do Nordeste Sub-20. E chega à fase de mata-mata com muito merecimento! O Tigre bateu o Santa Cruz na noite deste sábado no Estádio Almeidão, e, com isso, selou de vez a vaga no mata-mata da competição. O próximo adversário vai ser o Vitória, time de melhor campanha do Grupo C da competição.

O CSP iniciou a partida tranquilo. Isso porque, o gol veio logo aos dois minutos da primeira etapa. Após o tento marcado, o Tigre se resguardou na defesa, foi eficiente na marcação e praticamente não sofreu nenhum perigo do Santa Cruz.

Após um primeiro tempo morno, o CSP entrou na segunda etapa ligado nos 220. O time pessoense chegou ao ataque aos seis minutos, com Ronaldo, que, de cara a cara com o gol, desperdiçou uma chance de ouro. Após o lance, o Tigre viu o Santa Cruz crescer na partida. A Cobra Coral se lançou ao ataque, arriscando chutes de fora da área. A estratégia, porém, não foi bem sucedida e o pernambucanos ainda viram o CSP desperdiçar mais um ataque nos minutos finais, com Bahia.

Com a melhor campanha da fase de grupos, O CSP vai encara agora o Vitória, detentor da pior campanha dentre os classificados na semifinal da Copa do Nordeste Sub-20. Ao passo que o Tigre tem cinco vitórias e um empate em seis jogos até o momento, o seu adversário no próximo mata-mata venceu apenas duas das partidas que disputou e empatou as outras quatro

Resumão GE