domingo, 24 de novembro de 2019

Treinador revela que situação financeira do Campinense não é boa, e clube perdeu "quase um time" durante a montagem do elenco 2020

O Campinense apresenta na próxima quarta-feira seu elenco para a disputa das competições da temporada 2020 e o treinador Oliveira Canindé está se sentindo aliviado por isso. Aliviado porque, de acordo com o treinador raposeiro, esse período de montagem do grupo foi conturbado e cheio de perdas para o Rubro-Negro, que perdeu vários dos atletas que haviam acertado com o clube. Segundo Canindé, muito disso motivado pela difícil situação financeira que o Campinense vive atualmente.

- Olha, eu posso dizer que nós perdemos quase um time que tinha acertado. Isso porque a gente faz um acordo com o atleta, mas infelizmente não tem como segurar o jogador quando aparecem outros clubes oferecendo uma proposta financeira maior. A situação que a gente vive é essa, infelizmente não tem muito que possa se fazer, mas o bom é que fica a convicção de que esses que acertaram conosco estão vindo para cá com o desejo de dar tudo pelo Campinense para fazer esse time crescer ainda mais - comentou Oliveira Canindé em entrevista ao programa Papo de Craques da Rádio CBN em Campina Grande.

Com relação aos nomes dos jogadores contratados, segue no Campinense a mesma política adotada desde o anúncio da contratação de Oliveira Canindé: ninguém fala nada até a apresentação oficial. E essa apresentação vai acontecer na próxima quarta-feira, durante evento que será em uma casa de shows de Campina Grande.

Na quinta o grupo rubro-negro já inicia seus treinamentos sob o comando da comissão técnica. Na disputa do Campeonato Paraibano, o Rubro-Negro está no Grupo B e vai fazer sua estreia no dia 19 de janeiro, jogando contra o Sport Lagoa Seca, provavelmente no Estádio Amigão. Além do estadual, no próximo ano a Raposa tem participação confirmada na disputa da Copa do Brasil e também da Série D do Campeonato Brasileiro

GE