domingo, 24 de novembro de 2019

Raposa promoverá evento para apresentação do elenco e estratégias para temporada 2020

A diretoria do Campinense Clube está anunciando um grande evento para o próximo dia 27, ás 19h numa casa de recepções de Campina Grande, localizada no bairro do Catolé para apresentar oficialmente o elenco que irá disputar o Campeonato Paraibano, Copa do Brasil e a Série D do Brasileiro, do próximo ano.

Anteontem, chegaram à Raposa o treinador Oliveira Canindé, o novo preparador físico, que também vai trabalhar como auxiliar técnico e o preparador de goleiros. O treinador e os auxiliares foram apresentados no estádio Renatão.

- O Primeiro Passo como o nome mesmo diz é o ponta pé inicial para a temporada 2020, estamos preparando uma festa para o torcedor rubro negro, entre elas estamos trazendo um novo Layout do Sócio Torcedor resgatando assim esse bom relacionamento com o nosso torcedor. A valorização da nossa torcida será uma marca registrada da nossa gestão - disse Phelipe Cordeiro novo diretor de marketing e comunicação do clube.

Junto com Canindé, já estão em Campina Grande, Orlando Júnior, preparador físico e que também vai atuar com auxiliar técnico e, também o preparador de goleiros, Wellington Teles. Orlando e Teles foram indicados pelo treinador, que já é conhecido da torcida campinense. Além do técnico, Gervani disse que os novos atletas devem estar em Campina Grande pelo menos dois dias antes da recepção. Todos os estados já estarão devidamente de contratos assinados, disse o presidente.

No evento, marcado para as 19h, o presidente do Campinense, Paulo Gervani, disse que além do elenco, também serão apresentados o novo site do clube, o novo layout do sócio torcedor do clube, com a presença de uma equipe para registrar aqueles que desejarem se associar, os novos uniformes a serem utilizados na próxima temporada e ainda contará com a presença das empresas parceiras.

PB Agora