quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

São Paulo Crystal renova com mais um atacante que esteve na disputa da 2ª divisão

Atual vice-campeão da 2ª divisão do Paraibano, o São Paulo Crystal está trabalhando nas permanências e nas contratações de jogadores visando reforçar seu elenco para a disputa da elite do estadual no ano que vem. Nessa terça-feira, o clube acertou a renovação de mais um atleta. A bola da vez é o atacante Léo Cabeludo, que disputou seis jogos com a camisa do Tricolor na campanha do acesso do estadual.

Apesar de não ter sido titular durante a Segundona, Léo Cabeludo foi uma das peças importantes na campanha do acesso inédito do São Paulo Crystal. O atacante tem o prestígio do técnico Índio Ferreira e era frequentemente utilizado no segundo tempo das partidas. Aos 23 anos, ele vai para sua quarta temporada disputando a elite do Paraibano. Antes disso, o jogador já havia atuado na competição defendendo as cores do CSP e da Desportiva Guarabira.

Sexto remanescente confirmado do grupo que conquistou a vaga na elite do Paraibano de 2020, Léo Cabeludo vai reencontrar no elenco do Tricolor na próxima temporada o goleiro Nilton, o zagueiro Renan, o volante Luanderson, o meia Arthurzinho e o atacante Biro Biro.

A estreia do São Paulo Crystal na 1ª divisão do estadual será contra o atual campeão do torneio, o Botafogo-PB, fora de casa. O duelo está marcado para o dia 19 de janeiro e provavelmente será realizado no Estádio Almeidão.

GE