segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Reservas do Botafogo massacra Serrano em Jogo-treino realizado na Maravilha do Contorno

Um verdadeiro massacre aconteceu na tarde desta segunda-feira (06), no CT da Maravilha do Contorno.

No seu segundo amistoso em vinte quatro horas, o Botafogo-PB usou uma equipe alternativa e massacrou o Serrano por 15 a 0, com destaque para Lohan, que anotou quatro vezes.

Sem usar jogadores que iniciaram o duelo vencido por 2 a 0 diante do Vitória das Tabocas-PE no domingo (05), Evaristo Piza escalou o Belo com Samuel, Erivelton, Donato, Marcelo Xavier, Lucas Praxedes; Djavan, Enercino; Kelvin, Maikon Aquino, Dico e Lohan.

No primeiro lance do jogo-treino, Dico foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti, que acabou sendo desperdiçado por Lohan.

Mas pouco tempo depois Dico abriu o marcador, e Kelvin, Maikon Aquino e Lohan ainda anotaram seus tentos antes do intervalo.

Na segunda etapa, um show de gols. Na sequência, Dico de novo, Lohan, três vezes, Donato, Cesinha, duas vezes, Júnior, Cesinha mais uma vez, Gabriel Corrêa e Enercino mandaram a bola para as redes, fechando o placar de 15 a 0.

O Belo agora se prepara para encarar o Sport Lagoa Seca, no domingo (12), em seu último amistoso antes do início do Campeonato Paraibano, que será no dia 19, diante do São Paulo Crystal, em João Pessoa.