domingo, 9 de fevereiro de 2020

Atlético de Cajazeiras vence Campinense, permanecendo na liderança geral do Paraibano

O Atlético provou, neste domingo, que tem time para brigar pelo título estadual. Em seu reencontro com a torcida, o Trovão Azul venceu o Campinense por 1 a 0, no Estádio Perpetão, em Cajazeiras.

Paulinho, que saiu do banco de reservas, marcou o tento do time sertanejo no segundo tempo. Com o triunfo, o Atlético se manteve na liderança isolada do Grupo A, com 10 pontos.

Já o Campinense, que vinha com 100% de aproveitamento na competição, ainda se mantém na ponta do Grupo B, com seis pontos, mesma pontuação do Sousa, que deve ter seu jogo adiad0 com o Botafogo-PB, pela quarta rodada.

Na próxima rodada, o Campinense fará clássico com o Treze, domingo. Antes, estreia na Copa do Brasil diante do Atlético Mineiro, nesta quarta-feira, no Amigão, em Campina Grande. O Trovão Azul vai enfrentar o Sousa, domingo, em Cajazeiras.

Ficha Técnica

Atlético-PB
Ariel, Filipinho, Wesley, Egon e Davi; Ferreira, Edgar (Paulinho), Mendes e Marcinho; Éder Paulista e Costela (Caíque). Técnico: Ederson Araújo
Campinense
Adilson Júnior, Allefe (Igor), Vitão, Uesles e Matheus Camargo; Pêu, Robertinho, Matheus Silva e Romário Becker; Fábio Júnior (Zé Paulo) e Vargas (Andrew). Técnico: Oliveira Canindé

Evandro Reis/Paraíba Online