quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Lateral Gustavo quer Treze atento contra um motivado Nacional de Patos

A preparação do Treze segue a todo vapor pensando na quarta rodada da primeira fase do Campeonato Paraibano de 2020. No domingo (09), o Galo recebe o Nacional de Patos, no Presidente Vargas, às 16h. Será o reencontro do alvinegro com o torcedor na sua casa.

Vindo de derrota para o Sousa no último fim de semana, pela primeira vez na temporada há uma pressão maior dos adeptos com a equipe, que precisa se recuperar imediatamente. Para o lateral-direito Gustavo, a cobrança faz parte de jogar em um clube grande, e só a vitória pode dar a calma necessária ao ambiente do clube.

– No Treze, você ganha, uma maravilha. Se você perde… Todo mundo sabe, time grande é assim. Sabemos que domingo não vai ser fácil, mas precisamos dessa vitória a qualquer custo. Não vai ser fácil, mas, diante do nosso torcedor, vamos trazer essa vitória para trabalhar com tranquilidade durante a semana – disse.

Sobre o Nacional de Patos, que vem de sua primeira vitória na competição para encarar o Treze, Gustavo prega cautela pois sabe que encontrará um adversário motivado em mais um jogo difícil.

– Esse campeonato, analisando as equipes, não vai ter jogo fácil. Na nossa chave, todo mundo já venceu (*na verdade, o Sport Lagoa Seca ainda não pontuou no Grupo A). Não vai ser fácil para se classificar. Eu, que conheço mais o campeonato, falo para o pessoal que não vamos encontrar jogos fáceis. Precisamos vencer no domingo. O Nacional é uma equipe de muita qualidade. Celso falou uma coisa que muitos sabem, que a vontade dobra, todo mundo quer ganhar do Treze. Sabemos que virá uma equipe forte e que vai querer nos vencer, mas não podemos dar brecha para o adversário – concluiu.

Equipe @Vozdatorcida