terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Mesmo sabendo desde o início desta pausa, só agora o técnico do Treze vem detona a parada no Paraibano

O técnico Celso Teixeira, do Treze, “soltou os cachorros” contra a Federação Paraibana de Futebol (FPF), sem mencionar diretamente a entidade, por conta das lacunas no calendário alvinegro no campeonato estadual de 2020.

É que após o empate em 1 a 1 com o rival Campinense, no último domingo, o Galo só volta a campo agora no dia 2 de março, às 20h15, contra o CSP, no Almeidão.

Por conta desse hiato no Paraibano, provocado, segundo Celso, por conta da participação do Botafogo na Copa do Brasil e no Nordestão, o elenco trezeano foi liberado para folga depois do Clássico dos Maiorais e só volta aos trabalhos na quinta-feira (20).

Em entrevista coletiva, o comandante alvinegro abordou o tema e, sem citar diretamente a FPF, insinuou que o Belo estaria sendo beneficiado.

– Eu já falei para vocês que está tudo errado. Não estou criticando ninguém. Estou criticando que está tudo errado. Podem falar o que quiser, quem gosta e quem não gosta. Aqui você vê (…) dando preferência para algumas equipes, que não podem jogar o Paraibano porque estão em outra competição – pontuou.

Conforme a programação divulgada pelo Treze, depois dos dias de folga pré-período momesco, os jogadores alvinegros não terão descanso durante o Carnaval.

O Galo ocupa a segunda colocação do Grupo A, com 10 pontos em cinco jogos.

Voz da Torcida