sexta-feira, 6 de março de 2020

Canindé lamenta baixo público e convoca torcida do Campinense

Foto: Izabel Rodrigues / CBN
O técnico Oliveira Canindé anda sentindo falta do torcedor do Campinense nas partidas da equipe no Campeonato Paraibano. O treinador raposeiro voltou a falar sobre o baixo público nos jogos do time na competição estadual, fato que ele próprio já havia citado após a vitória por 6 a 0 contra o Sport Lagoa Seca, no último domingo, mas disse que a presença nas arquibancadas também depende do que se vê dentro de campo.

- Eu sempre tento trabalhar para que a gente consiga ter bons resultados, mas sem deixar de dar atenção à qualidade do futebol jogado. Entristece um pouco ver que não estamos tendo grandes públicos aqui no futebol paraibano, e nosso esforço é fazer com que esse torcedor volte, se encante com as equipes que estão disputando a competição e voltem às arquibancadas, porque sem o torcedor não tem graça. Espero que o torcedor do Campinense possa entender que esse esforço que está sendo feito é por eles e que eles voltem e nos ajudem nessa caminhada - comentou o treinador raposeiro.

Atualmente, o Rubro-Negro ocupa a primeira colocação do Grupo B, com 10 pontos conquistados, um a mais que o Sousa, que aparece na segunda colocação da chave, com um jogo a menos, fechando assim o grupo dos que se classificariam para a próxima fase por essa chave.

GE