quarta-feira, 11 de março de 2020

Patrick Mota revela clima diferente no Treze para jogo contra o Sousa

O que era tema de comentário, principalmente entre torcedores, ficou bem evidente na tarde desta quarta-feira, durante a entrevista coletiva do volante Patrick Mota, do Treze. O jogador disse que há um clima diferente para a partida diante do Sousa no fim de semana, principalmente por conta das polêmicas que aconteceram no primeiro confronto entre as duas equipes no Estádio Marizão.

- Eu não vou negar que é um jogo que tem uma atmosfera diferente por conta do que aconteceu no primeiro jogo. Eles falaram muitas coisas e isso faz com que a gente se concentre mais para sair com uma vitória que vai ajudar muito na nossa classificação - comentou o jogador trezeano.

O Sousa vem sendo há alguns anos uma “pedra no sapato” do Treze nas disputas do Campeonato Paraibano. No primeiro turno, no Sertão do estado, a vitória ficou com a equipe alviverde. O jogo foi marcado por várias reclamações, dentro e fora de campo, por parte do elenco galista.

Treze e Sousa entram em campo nesse domingo, a partir das 16h em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Paraibano. Atualmente, o Galo ocupa a vice-liderança do Grupo A da competição estadual com 13 pontos conquistados. Já o Dinossauro ocupa também a segunda colocação, só que do Grupo B, com 12 pontos somados até o momento. A partida está marcada para acontecer no Estádio Presidente Vargas.

GE