sexta-feira, 10 de julho de 2020

Mesmo de contrato renovado, capitão deve deixar Atlético de Cajazeiras

volante Ferreira (Foto: Kyioshi Abreu / Atlético-PB)
Ídolo da torcida e uma das referências técnicas do Atlético de Cajazeiras desde o ano passado, o volante e capitão Ferreira deve deixar o Trovão Azul em breve.

Emprestado pelo Sampaio Corrêa, o camisa 5 recentemente teve seu contrato renovado por três meses, a partir do fim de junho, quando foi anunciada a extensão de sua permanência. Entretanto, dificilmente o clube vai contar com o jogador na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Resta saber se sua saída será imediata ou após a participação do time sertanejo no Paraibano.

É que a Bolívia Querida anunciou, na última quarta-feira (08), que o jogador está nos planos para a sequência da temporada. A equipe maranhense disputará a Série B do Campeonato Brasileiro. Além disso, o Campeonato estadual do Maranhão tem retorno marcado para o dia 5 de agosto.

O volante de 33 anos foi um dos pedidos do treinador Léo Condé, e já foi anunciado pelas redes sociais do Sampaio Corrêa.

Ferreira tem em sua carreira passagens de destaque pelo futebol boliviano, onde atuou por Sport Boys Warnes, San José e Blooming. No retorno ao Brasil, em 2019, passou pelo Trovão Azul, Campinense e Sampaio Corrêa, até retornar a Cajazeiras no início de 2020.

Voz da Torcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário