domingo, 9 de agosto de 2020

Apático, Botafogo perde para o Ferroviário na estreia da Série C

Na noite deste domingo (09), o Botafogo visitou o Ferroviário-CE, na Arena Castelão, pela primeira rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. Em mais um jogo no ano em que praticamente não criou nada ofensivamente, o Belo perdeu por 2 a 0, com dois gols tomados na segunda etapa, e estreia mal na terceira divisão do torneio.

Interino, o técnico Warley Santos começou o time pessoense com Erivélton, pouco utilizado por Evaristo Piza e Mauro Fernandes na temporada, entre os titulares. Kellyton, com as ausências de Léo Moura e Juninho, lesionados, iniciou a peleja na lateral-direita. Entre desfalques e opções, o Belo tinha apenas seis jogadores no banco de reservas, sendo estes cinco de linha, exatamente o número de substituições permitidas pela FIFA nesse futebol pós-paralisação pela pandemia do novo Coronavírus.

O Botafogo, com a derrota por 2 a 0, aumenta sua crise interna e busca por um treinador para assumir o clube na Série C. O Ferroviário-CE, por sua vez, estreia com vitória e assume a liderança provisória do Grupo A da competição nacional.

Botafogo: Felipe, Kellyton, Fred, Luís Gustavo, Mário; Wellington Cézar, Everton Heleno (Cássio Gabriel), Erivélton (Marcelo Xavier), Rodrigo Andrade; Kelvin (Dico) e Lohan (Mário Sérgio). Técnico: Warley Santos (interino).

Voz da Torcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário