quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Campinense contrata meia que já defendeu a seleção do Paraguai

Na madrugada desta quarta para quinta-feira (20), o Campinense anunciou mais uma contratação em meio a sua segunda reformulação na temporada, visando agora a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.

Aos 31 anos, o meio-campista paraguaio Eduardo Echeverría chega para ser uma das referências técnicas da Raposa na disputa da terceira divisão nacional. O acordo foi costurado pelo ex-gerente e agora superintendente de futebol da parceria entre o rubro-negro e a FDA Sports, Dorgival Pereira.

O jogador está no Brasil há alguns anos, onde defendeu o Feirense-BA, ABC-RN, CSA-AL, Remo-PA, Volta Redonda-RJ e, por último, o Altos-PI, ainda nesta temporada. Echeverría também jogou na LDU do Equador e no Olímpia, de seu país. Inclusive, em 2012, ele chegou a ser convocado para a seleção do Paraguai.

Canhoto, o meia chega para suprir a lacuna deixada pela saída de Bismarck, que vestiu a camisa 10 rubro-negra na reta final do Paraibano mas, sem render, acabou não renovando o contrato e deixando o clube por onde se destacou no título da Copa do Nordeste de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário