sábado, 29 de agosto de 2020

Em Caruaru, Campinense perde primeiro amistoso visando a Série D

O amistoso foi decidido no primeiro tempo, com dois gols de Doda. Primeiro o meia aproveitou livre o cruzamento de Polegar. Depois, recebeu o passe de Gustavo Henrique e acertou um belo chute no ângulo de Wellington Lima. O Campinense teve boas chances de criar jogadas, mas não teve sucesso. Na etapa final, o técnico Givanildo Sales botou todo o elenco pra jogar. A Raposa até teve a maior parte da posse de bola, mas esbarrou numa forte marcação do Central. O segundo tempo passou longe de ser inspirado. O teste foi bom para os dois times, que se preparam para a Série D do Campeonato Brasileiro.

O Campinense utilizou, na primeira etapa: Wellington Lima, Alex Travassos, Breno, Rômulo e Fabinho; Júnior Gaúcho, Téssio, Echeverría; Rafael Ibiapino e Fábio Júnior.

No segundo o treinador Givanildo Sales trocou praticamente toda equipe, utilizando: Waldson, Paulo Matheus, Dorgival, Elielton, Juliano, Vinícius Araújo, Allefe, Allef Diego e Gabriel Santos, Neto, Cleison.

O Campinense volta a jogar contra o Central-PE, sexta-feira, 4, no estádio Amigão, em amistoso de volta. O time da Raposa ainda vai fazer uma terceira partida.

O adversário será o Jacioba-AL, no dia 08/09, às 16h, no Amigão, em Campina Grande. A equipe alagoana também está em preparação para a disputa série D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário