segunda-feira, 7 de setembro de 2020

Auto Esporte faz aniversário nesta segunda-feira, e realiza amistoso comemorativo

É dia da Independência do Brasil, mas também é dia de comemorar o aniversário do Auto Esporte. O time de João Pessoa celebra seus 84 anos de existência nesta segunda-feira.

O Macaco, como é apelidado por sua torcida, não foi fundado no dia 7 de setembro, mas em novembro. No entanto, por razões desconhecidas decidiu comemorar seus aniversários em uma das datas mais importantes para o cidadão brasileiro, dia da Independência do nosso amado Brasil. Resultado de uma união de taxistas que se encontravam na Praça do Relógio, o clube carrega até hoje o automobilismo em seu nome.

Atualmente, é o quarto maior campeão do futebol paraibano, com seis títulos estaduais: 1939, 1956, 1958, 1987, 1990 e 1992. Foi também o grande campeão da Copa Paraíba de 2011.

Para comemorar a data especial o Auto Esporte agendou um amistoso para tarde desta segunda-feira quanto recebe o Desportiva Picuiense as 15 horas portões fechados no Estádio Evandro Lélis, o Mangabeirão, com todas as medidas de segurança tomadas. O jogo será transmitido ao vivo pela TV Auto no Youtube, em parceria com @FutPB.

Atualmente o time Alvirrubro ocupa a 9ª posição no nosso Ranking Martir Esportes (RME) com 3.180 pontos e não aparece no Ranking Nacional de Clubes da CBF. O Blog/Site/Instagram/Facebook parabeniza o Auto Esporte por mais um aniversário e deseja muitos anos de história ao Clube do Povo.

Martir  Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário