sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Campinense aplicar uma senhora goleada em amistoso contra o Central-PE no Amigão

Na tarde desta sexta-feira (04), o Campinense fez mais um amistoso de preparação para a Série D do Campeonato Brasileiro enfrentando o Central-PE, desta vez, no estádio Amigão em Campina Grande. Em um teste bastante movimentado, a Raposa acabou vencendo a Patativa pelo placar de 6 a 3.

Como prometido, o treinador rubro-negro, Givanildo Sales, promoveu mudanças na equipe que iniciou a partida. Porém, uma das novidades, que seria a entrada do meia-atacante Juliano, não ocorreu, pois o jogador sofreu uma lesão no joelho no treino de ontem (03), e vai ter que ficar pelo menos 30 dias em recuperação. O atacante Jobson, ainda fora da forma física ideal, nem foi relacionado,

Desta forma, a Raposa iniciou o jogo-treino com Waldson, Breno, Júnior Gaúcho, Rômulo; Alex Murici, Netto, Aleff Diego, Echeverría, Fabinho; Rafael Ibiapino e Fábio Júnior.

Logo após o apito final teve gol do Campinense. Rafael Ibiapino mostrou que a boa fase do estadual se mantém e abriu o placar logo aos 2 minutos. Porém, já aos 8, a Patativa igualou o marcador com Joelson.

Aos 18, Fábio Júnior balançou as redes pela primeira vez neste retorno ao Renatão e recolocou o rubro-negro na frente. Aos 32, o camisa 9 serviu Aleff Diego, que anotou mais um, o terceiro da Raposa.

No segundo tempo, já no primeiro minuto, Leandro Costa converteu cobrança de pênalti e marcou o segundo dos pernambucanos.

Ainda no início da segunda etapa Alex Travassos, Wellington Lima, Caio Breno, Jones, Téssio, Chiclete e Dorgival entraram nas vagas de Alex Murici, Waldson, Netto, Fábio Júnior, Aleff Diego, Echeverría e Rômulo, respectivamente.

O artilheiro do Paraibano deste ano, Rafael Ibiapino, voltou a marcar aos 17 do segundo tempo, quando fez o quarto da Raposa. Cinco minutos depois foi a vez de Alex Travassos deixar sua marca no jogo, cravando o quinto gol do Campinense contra o Central-PE.

Givanildo Sales trocou Rafael Ibiapino por Cleison Cadena e aos 35 o atacante fez o corta-luz para Chiclete marcar 6 a 2 para a Raposa.

A Patativa ainda diminuiu o prejuízo em novo pênalti, aos 40 minutos, convertido por Soares.

Na próxima terça-feira (08), o Campinense enfrenta o Jacyobá-AL, às 16h, novamente no estádio Amigão, em Campina Grande, em mais um amistoso preparatório para a estreia na Série D, que começa no dia 19, enfrentando o América-RN, fora de casa.

Voz da Torcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário