sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Atlético de Cajazeiras perde para o Globo e se despede da Série D

Em um jogo desastroso na estreia do treinador Oliveira Canindé, o Atlético de Cajazeiras foi derrotado por 3 a 0 para o Globo-RN no estádio Barretão, em Ceará-Mirim, pela décima quarta e última rodada da primeira fase do Grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro e deu adeus à competição nacional.

Com desfalques importantes, como Iranilson e o atacante Bruno Gonçalves, artilheiro do time no torneio, o Trovão sequer sofreu resistência e praticamente não criou nenhuma chance de gol na partida, mantendo a inconstância de todo torneio que, mesmo com um elenco superior a vários rivais, não conseguiu avançar de fase.

Com a derrota, o Atlético de Cajazeiras fica com 16 pontos e está eliminado da Série D. O Globo-RN, com 18, fica com a quarta colocação e enfrentará o ABC-RN na próxima fase.

Globo-RN: Rodrigo Carvalho, Nego Potiguar (Felipinho), Gabriel Recife, Marlon, Fernando; Vitor, Allef (Alvaro), Aurélio, Beleu (Alexandre); Gabriel Silva (Geraldo) e Edson Kapa (Marcelinho). Técnico: Renatinho Potiguar.

Atlético de Cajazeiras: Danilo, Filipinho, Wesley, Jeferson, Davi; Jean Santos, Michel (Guilherme), Patrick (Diogo Peixoto); Paulinho (Custódio), Pachu e Edmar (Egon). Técnico: Oliveira Canindé.

Voz da Torcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário