terça-feira, 26 de janeiro de 2021

Diretoria do Atlético divulga nota esclarecendo boatos sobre as contratações do Clube

O atlético de Cajazeiras junto com a empresa que administra o Futebol do Clube, H9 Soccer, divulgaram nota esclarecedo que não solicitando pagamento ou antecipação de qualquer valor para um atleta ser contratado pela equipe.
 
NOTA OFICIAL
O Atlético Cajazeirense de Desportos e a empresa H9Soccer vem por meio desta, informar que não realiza nenhuma abordagem a atletas, empresários ou representantes de atletas, solicitando pagamento ou antecipação de qualquer valor para ser contratado pela equipe.

Nos últimos dias recebemos denúncias em que as mesmas nos informaram que pessoas estão se passando pelos representantes da empresa H9Soccer, pelo nosso presidente e/ou antigos colaboradores do clube, fazendo abordagens a atletas e seus representantes e solicitando dinheiro para atuar pela equipe, fugindo do profissionalismo, linha de trabalho e seriedade da instituição.

Informamos que qualquer contato dessa maneira é golpe. Para qualquer dúvida ou esclarecimento, nos colocamos a disposição pelo e-mail: H9Soccer_@hotmail.com ou pelas redes sociais oficiais do clube e da empresa.

Sem mais para o momento.

Atenciosamente,
Diretoria do Atlético de Cajazeiras e Diretoria do Grupo H9Soccer.

Martir Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário