quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Botafogo anuncia zagueiros Zulu e Samuel e chega a 16 atletas garantidos para o ano de 2021

O Botafogo anunciou mais dois reforços para 2021. São os zagueiros Samuel e Zulu, que foram confirmados na noite dessa quarta-feira. Com a dupla, o Belo já conta com cinco jogadores para o setor defensivo e 16 atletas se contar as outras posições. Com isso, o elenco alvinegro, que vai ter Marcelo Vilar como técnico, vai ganhando forma para dar a largada à pré-temporada no início do mês que vem.

Dos jogadores confirmados pelo Botafogo-PB, Samuel é o mais experiente, tem 28 anos e estava no Aduriz-PR. Já Zulu tem 22 anos e teve o XV de Jaú como o seu último clube. A dupla agora se junta aos demais zagueiros do elenco, que são Fred, Willian Machado e o jovem Gabriel Yanno. Ou seja, é o setor mais encorpado do Belo até então.

Ao ser apresentado nesta semana, o técnico Marcelo Vilar informou que a pré-temporada botafoguense vai ter início no mês de fevereiro, já que a Copa do Nordeste vai começar no dia 27 de fevereiro. Já a abertura do Campeonato Paraibano, no qual o Belo vai estrear diante do Sousa, fora de casa, está marcada para o dia 17 de março.

Elenco do Botafogo-l para 2021 até o momento:

Goleiros: Felipe, Rhuan, Jean
Laterais-direitos:
Zagueiros: Fred, Gabriel Yanno, Samuel, Willian Machado e Zulu
Laterais-esquerdos: Tsunami
Volantes: Pablo, Rogério
Meias: Esquerdinha, Juninho, Marcos Aurélio
Atacantes: Cesinha, Ramon Tanque, Thiago Santos
Técnico: Marcelo Vilar

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário