quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Campinense começa a divulgar elenco com o nome de dois goleiros

A expectativa da diretoria era demorar mais, mas para ir acalmando os ânimos dos torcedores que veem os rivais Treze e Botafogo-PB montando seus elencos, o Campinense divulgou seus primeiros atletas para a temporada de 2021.

Na noite de quarta-feira (20), por meio de suas redes sociais, a Raposa começou a montar seu time pelo gol. E dois nomes foram anunciados.

Um deles já estava no Renatão em 2020. Trata-se do arqueiro Caio Ruan, de 21 anos, que é formado na base do América-RN, e que também vestiu a camisa do Internacional-PB em 2019.

O outro que chega para a posição é mais experiente e tem 30 anos. Rubens Júnior tem uma lista extensa de clubes em seu currículo, como São Caetano, Paysandu, Moto Club, Taubaté-SP, América-PE, Fluminense de Feira-BA, entre outras equipes.

O presidente Phelipe Cordeiro, foi adiantado que o polivalente Allefe, que joga de lateral-direito e meio-campista, fará parte do elenco rubro-negro para a temporada em que vai disputar Copa do Brasil, Série D do Brasileiro e Campeonato Paraibano. Ainda de acordo com o mandatário, onze jogadores já estão contratados para ser comandados pelo treinador Ederson Araújo.

Voz da Torcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário