sábado, 9 de janeiro de 2021

Técnico Ederson Araújo confirma contato do Campinense e espera resposta do clube nesta segunda-feira

O Campinense está no mercado em busca de um novo treinador para a temporada 2021. Um dos candidatos procurados ao longo dessa sexta-feira foi Ederson Araújo, que fez o seu último trabalho no Atlético-PB, na Série D do Brasileiro e que, inclusive, já teve o seu nome especulado no clube rubro-negro em maio do último ano.

Em contato com a reportagem do ge, o treinador confirmou que houve mesmo o contato com o presidente da Raposa, Phelipe Cordeiro, e revelou que deve receber algum retorno do clube até a próxima segunda-feira.

- Houve o contato, sim, ontem, no período da manhã. Conversamos por mais de meia hora, e eles ficaram de dar uma resposta, no mais tardar, até a próxima segunda-feira. Mas a conversa foi produtiva - disse.

Apesar do contato inspirar otimismo em prol do treinador, o Campinense também trabalha outros nomes à sua mesa. Mesmo não dando pista, Phelipe Cordeiro informou que conversou com outras alternativas durante essa sexta-feira e que tem pressa em acertar o próximo comandante da Raposa para a temporada que, por lá, ainda não tem data definida para iniciar.

- Ontem a gente fez contato com vários nomes. Um deles foi com Éderson. Estamos analisando os nomes. Queremos apresentar o novo treinador o mais rápido possível - afirmou.

Quando iniciou o seu mandato, no último dia 30, o mandatário rubro-negro informou que já trabalhava com dois treinadores em seu radar para assumir a equipe neste ano.

Com o fim da parceria entre o Campinense e a FDA Sports, o clube parece não querer perder tempo para montar o plantel para a temporada 2021. Resta aguardar os primeiros dias desta próxima semana para saber se o andamento dela será de muitas novidades ou não.

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário