quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

Nacional de Patos confirma a contratação do atacante Marreta ex-Osasco Audax-SP

A diretoria do Nacional de Patos anunciou nesta quinta-feira a chegada do seu 14º reforço para a disputa da temporada 2021. Através das suas redes sociais, como tem feito em quase todos os anúncios, o Canário confirmou a chegada ao Estádio José Cavalcanti do atacante Marreta, jogador de 26 anos, que mais recentemente estava defendendo as cores do Osasco Audax, equipe do interior de São Paulo.

O atleta também acumula na carreira passagens por equipes do Sul do país como Pelotas e São José, ambas do Rio Grande do Sul. Marreta é o terceiro nome que o Nacional de Patos anuncia para o seu setor ofensivo. Antes dele, a diretoria sertaneja já tinha confirmado as contratações de Thiago Brito e de Jó Boy, velho conhecido do torcedor nacionalino.

Com a chegada do defensor, o Nacional de Patos conta agora com 14 jogadores no elenco, que buscará repetir o feito realizado em 2019, quando foi às semifinais do Campeonato Paraibano. A meta é, pelo menos, conseguir uma vaga na Série D do próximo ano.

Os comandados do técnico Warley iniciarão a pré-temporada na próxima segunda-feira, dia 8 de fevereiro. O Canário estreará no Campeonato Paraibano 2021 contra a Perilima, como mandante, em 17 ou 18 de março.

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário