sábado, 20 de março de 2021

Campinense inicia serie de amistosos contra o Central-PE

Eliminado da Copa do Brasil, após a humilhante goleada por 7 a 1 para o Bahia, o Campinense entra em campo neste sábado para o primeiro da série de dois amistosos contra o Central de Caruaru.

A partida acontece às 16h, no Estádio Amigão, em Campina Grande. Na próxima quarta-feira, as duas equipes voltam a jogar no Lacerdão, em Caruaru, às 15h30. Pelo Campeonato Paraibano, a Raposa estreará contra o São Paulo Crystal, no dia 4 de abril, em Campína.

Nos dois amistosos, o treinador Ederson Araújo vai tentar corrigir erros apresentados na Copa do Brasil. Por conta da péssima atuação no duelo com o Bahia, a diretoria dispensou alguns atletas e começa a remontar o elenco.

Nesta sexta-feira, o Rubro-negro reforçou o sistema defensivo com a contratação do zagueiro Victor Jatobá (foto), de 23 anos. Com passagens pelo sub-20 do Confiança e Fortaleza, o jogador atuou profissionalmente por União Barbarense-SP, Catanduva-SP, Osasco Audax-SP, além pelo futebol da Austria, Vietnã e seu último clube foi o Naestved, da Dinamarca.

Para o confronto desta tarde diante da Patativa do Agreste, o treinador Ederson Araújo fará algumas modificações no time e, naturalmente, alguns ajustes após o único jogo oficial na temporada. Ele explicou o que pedirá de seus comandados em mais este teste.

-  Faremos algumas mudanças na equipe nesses dois amistosos. São testes importantes para a evolução do nosso time até a estreia na competição. Estamos trabalhando forte para que erros individuais não voltem a acontecer, principalmente em um campeonato não equilibrado como o Paraibano  - disse.

Paraíba Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário