quarta-feira, 21 de abril de 2021

Sem baixas, Perilima terá força total para duelo contra o Sousa, nesta quinta-feira

Força total! É assim que a Perilima vai para o confronto contra o Sousa, nesta quinta-feira, no Estádio Amigão, em Campina Grande. A partida, válida pela segunda rodada do Campeonato Paraibano, marcará a estreia da equipe do técnico Dinho Silva em casa. Na última rodada, a Águia foi até o Sertão encarar o Nacional de Patos e voltou para seu ninho com um bom empate na bagagem. Sem baixas, a comissão técnica poderá repetir a mesma escalação que foi a campo no José Cavalcanti, no último sábado.

Na partida contra o Canário, pela estreia no estadual, os dois belíssimos gols, um para cada lado, ocultaram parte do que, de fato, foi o jogo: faltoso e sem muita criatividade técnica. Contra o Sousa, a Águia precisará trabalhar mais a bola no meio de campo e buscar aproveitar as oportunidades de ataque se quiser sair de campo ao fim dos 90 minutos com a primeira vitória na competição, repetindo o feito de 2020, quando, também no Amigão, bateu o Dinossauro por 2 a 1 na primeira rodada daquela edição do certame estadual.

Provável escalação da Perilima: Isaías, Dênis, José Werison, Jordan e Dudu Paraíba; Ezequias, Renatinho, Vitinho e Bruno Corrêa; Fábio Lima e Peixeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário