sábado, 5 de junho de 2021

Botafogo visita o Ceará-CE em busca da liderança do grupo 3 do Brasileiro Feminino

Um dos jogos mais esperados da quarta rodada da Série A2 do Brasileirão Feminino acontece no Grupo C da competição. Isso porque Ceará e Botafogo estão igualados no número de pontos, com 100% de aproveitamento e em busca da liderança isolada da chave, com nove pontos — o Vozão, porém, leva vantagem no saldo de gols (12 a 10). O encontro na Cidade Vozão, às 15h deste sábado, pode apontar o novo dono do topo da classificação, claro, caso apresente um vencedor ao término dos 90 minutos, e já carimbar um dos times para a fase de mata-mata.

O Botafogo aposta no faro de gol e na experiência de Lu Meireles, que, em sua estreia, marcou os três gols da vitória contra o Náutico. No último jogo, a meia Regi foi a grande destaque dentro de campo, marcando dois gols. Outra jogadora que vem se destacando bastante e que pode dar dor de cabeça para a defesa cearense é a atacante Wille, que vem se destacando com gols e assistências ao longo da competição.

Provável escalação do Botafogo: Karoline, Emily, Cris, Zayra e Erika; Thalita, Verônica, Alexia e Regi; Willi e Lu Meireles.

Árbitro principal: Renato Pinheiro (CBF-CE)
Assistente 1: José Moracy de Sousa E Silva (CBF-CE)
Assistente 2: John Lennon Batista da Silva Chaves (CBF-CE)
Quarto árbitro: Ingrede Santos (CBF-CE)
Analista de campo: Francisco de Assis Almeida Filho (CBF-CE)

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário