domingo, 13 de junho de 2021

Com grande atuação, Campinense bate América-RN pela Série D

Com um primeiro arrasador, o Campinense conquistou sua primeira vitória na Série D do Brasileiro, ao vencer o América-RN por 3 a 0, neste domingo, no Estádio Amigão.

Os gols do time raposeiro foram marcados por Matheus Régis, duas vezes, sendo um de pênalti, e Cládio. Todos eles assinalados na primeira etapa de partida.

Com o resultado, a equipe comandada por Ranielle Ribeiro, ainda invicto no comando raposeiro, chega aos quatro pontos, frutos dessa vitória e um empate na estreia contra o Caucaia-CE.

Já o América segue com os três pontos ganhos provenientes da vitória sobre o Central.

Agora, o Campinense dá uma pausa na Série D. Isso porque vai enfrentar o Sousa em dois jogos pelas finais do Campeonato Paraibano. O primeiro será na quinta-feira, em Campina, e outro que apontará campeão, no domingo, em Sousa.

Pela competição nacional, a Raposa volta duelar contra o Sousa, no dia 23, no Marizão.

Campinense: Mauro Iguatu, Vitinho (Denis), Cleiton, Michel Bennech e João Victor (Weverton); Rafinha, Patrick, Marcelinho (Sarginho Paulista) e Fábio Lima, Matheus Régis (Peixeiro) e Cláudio (Pedro Gabriel). Técnico – Ranielle Ribeiro

América-RN: Samuel Pires, Everton Silva, Flávio Boaventura, Elton e Peri; Wellington Cézar (Mazinho), Romarinho (Robertinho), Everton Heleno e Geovani; Max (Bruninho) e Elvinho (Zanini). Técnico – Daniel Neri

Nenhum comentário:

Postar um comentário