sábado, 24 de julho de 2021

Em casa, Sousa perde para o América-RN e sai da zona de classificação

Jogando no Estádio Marizão o Sousa foi superado pelo América e ficou de fora da zona de classificação do grupo  A3 da Série D 2021. Os gols do Alvirrubro potiguar foram assinalados por Erick Varão e Alvinho.

Com um primeiro tempo de poucas emoções, o América-RN guardou as ofensivas certeiras para a segunda etapa diante do Sousa. Com dois golaços, de Erick Varão e Alvinho, o Dragão venceu novamente o Dinossauro, por 2 a 0, dessa vez no Marizão. O Sousa criou pouco, e viu o América-RN se sair melhor nos arremates de longa distância. Bom para o Dragão, que foi a 14 pontos e saltou para o segundo lugar do Grupo 3, da Série D. Já o Sousa se saiu mal da partida: segue com 11 pontos e caiu para quinto lugar - fora da zona de classificação.

Sousa: Ricardo, Arthur (Alison), Roni Lobo, Adriano, Wesley; Guilherme, Daniel (Juninho), Liniker, Almir (Arisson); Lucas Dentinho e Adriano Napão (Rodrigo Poty). Téc.: Warley Santos.

América-RN: Samuel Pires, Pedrinho, Lucão, Raniery, Felipe Cruz; Felipe Guedes, Erick Varão (Juninho), Elvinho, Esquerdinha (Patrick); Luis Henrique (Bruninho) e Wesley Smith (Alvinho). Téc.: Renatinho Potiguar

Nenhum comentário:

Postar um comentário