quinta-feira, 12 de agosto de 2021

No Sertão pelo Paraibano Sub-19, líderes se enfrentam em busca de classificação

No Grupo Sertão do Campeonato Paraibano Sub-19, Esporte de Patos e Paraíba de Cajazeiras, líderes que se enfrentam nesta quarta rodada, seguem dominando o grupo até agora. A partida, que acontece às 17h, no Estádio José Cavalcanti, pode definir o primeiro classificado da chave às quartas. Na outra partida da chave, o Cajazeiras de Cajazeiras recebe o Nacional de Patos no Higino Pires. Já o Sousa que folga na rodada, não possui mais chance de classificação já que pode chegar apenas aos três pontos na tabela.

Vendo a eliminação de muito perto, o Atlético de Cajazeiras terá que ir para cima do Nacional de Patos. Sem nenhum ponto conquistado até o momento, o Trovão Azul terá que quebrar o jejum de vitórias contra o Nacional de Patos, este que, por sua vez, almeja o triunfo para não desgarrar do rival Esporte de Patos e do Paraíba para assim deixar a definição das vagas apenas para os últimos 90 minutos dessa primeira fase.

Sabendo que folgará na última e decisiva rodada, o Esporte de Patos, líder do grupo, tem ciência da importância de uma vitória para praticamente sacramentar a ida para as quartas de final. No entanto, do outro lado está o Paraíba de Itaporanga, equipe com 100% de aproveitamento na competição e que depende apenas de si para manter aceso o desejo da conquista do primeiro título após o processo de reformulação que atravessa o clube.

Classificação ataulizada
1° Esporte-P      7 pts
2° Paraíba         6 pts
3° Nacional-P   4 pts
4° Atlético-Cz    0 pto
5° Sousa EC       0 pto

penúltima rodada - Hoje 12/08
15h Atlético x Nacional
17h Esporte x Paraíba

Última rodada - Dom 15/08
15h Sousa x Atlético
15h Paraíba x Nacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário