domingo, 29 de agosto de 2021

Pensado em retorna a liderança do Grupo A, Botafogo visita o Altos-PI na tarde deste domingo

Altos e Botafogo-PB vivem realidades completamente opostas na Série C, mas o confronto deste domingo, em Teresina, põe as duas equipes lado a lado na busca por um objetivo em comum: a fundamental vitória na 14ª rodada que pode definir os rumos do Campeonato Brasileiro. À beira da zona do rebaixamento, o Jacaré recebe o Belo, virtual candidato à liderança do Grupo A, no estádio Albertão.

Na última rodada, o Botafogo-PB rompeu uma sequência de seis jogos sem derrotas e perdeu, em casa, para o Floresta. O revés foi duro e fez com que a equipe perdesse da chave. No entanto, o Belo está na quarta colocação e pode voltar ao topo da tabela da classificação em caso de uma reabilitação contra o Altos somado a um tropeço do Manaus. Em 13 jogos, o Alvinegro da Estrela Vermelha somou 20 pontos de 39 disputado até o dado momento do torneio nacional.

Para a partida de logo mais, o Belo conta com os retornos dos meias Esquerdinha, titular no esquema atual, e Marcos Aurélio. Com isso, o camisa 29 deve começar o jogo e ficar responsável novamente pela criação das jogadas. A expectativa fica também por conta de como Gerson Gusmão deve armar seu ataque, já que Welton foi titular na última partida. Caso ele permaneça entre os 11 que começam jogando, Juba ou Éderson podem ser sacados.

Provável escalação do Belo: Lucas, Gabriel Yanno, Daniel Felipe e Willian Machado; Sávio, Amaral, Pablo, Esquerdinha e Gabriel Araújo; Juba (Welton) e Éderson.
Técnico: Gerson Gusmão

Árbitro central: Felipe da Silva Gonçalves Paludo (RJ)
Auxiliar 1: Wallace Muller Barros Santos (RJ)
Auxiliar 2: Thiago Gomes Magalhães (RJ)
Quarto árbitro: Ideilon Helton Alves Lima (PI)

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário