segunda-feira, 30 de agosto de 2021

Confiança e Perilima estão mais uma vez na final do Paraibano Sub-19

O Campeonato Paraibano Sub-19 conheceu os seus finalistas neste domingo. Assim como ocorreu em 2019, Confiança-PB e Perilima vão decidir o título da competição este ano. Diferente das fases anteriores, em que aconteceram apenas jogos únicos, a busca pela taça acontecerá em partidas de ida e volta. As datas, locais e horários ainda serão definidos pelo Departamento de Competições da Federação Paraibana de Futebol (FPF).

O Confiança de Sapé venceu o Treze por 2 a 1 na Toca do Papão e a partida entre Internacional e Perilima não aconteceu por falta de ambulância no Lourival Caetano na cidade de Bayeux. Com isso, foi decretada a vitória da Águia de Campina por 3 a 0 (o equivalente a WO) Por ter feito a melhor campanha durante toda a competição, o Confiança terá a vantagem de decidir o título em casa diante da Perilima.

Este ‘passaporte’ para a final da competição dá direito para que as equipes representarem a Paraíba na Copa São Paulo de Futebol Júnior, em janeiro de 2022. O campeão estadual também garante vaga na Copa do Brasil Sub-20 2022 e na Copa do Nordeste Sub-20, esta que será disputada ainda este ano.

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário