domingo, 5 de setembro de 2021

Campinense goleia o Caucaia e termina na segunda colocação do grupo 3 da Série D

Campinense e Caucaia se enfrentaram no estádio Amigão, em Campina Grande, pela décima quarta rodada do Grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro. Precisando construir grande vantagem para ficar com o saldo de gols melhor que o do América-RN e assumir a segunda posição da classificação, a Raposa se aproveitou e fez o adversário chegar a marca de 51 tentos sofridos na competição ao aplicar uma goleada por 5 a 0.

O maior desfalque do time da Bela Vista estava no banco de reservas. Depois de passar por um cateterismo no meio da semana, Ranielle Ribeiro não comandou a equipe na beira do gramado, mas o repouso foi apenas parcial, pois estava nas tribunas da praça esportiva acompanhando a partida.

Classificada para próxima fase com a segunda colocação, o Campinense vai medir forças com o Sergipe, terceiro colocado do Grupo 4. Como o time paraibano tem a melhor campanha, ele vai ter o direito de mandar o segundo jogo em seus domínios. Enquanto isso, o Caucaia dá adeus a Série D com uma campanha melancólica, na lanterna do Grupo 3.

Campinense: Mauro Iguatu, Felipinho, Michel Bennech, Weverton e João Victor; Rafinha (Gabriel Pereira), Serginho Paulista e Marcelinho (Dione); Fábio Lima (Marcos Nunes), Matheus Régis (Juliano) e Cláudio (Anselmo). Técnico: Hélio Cabral.

Caucaia-CE: Josué, Berg, Joabe, Alysson Caucaia e CLéo; Wilker, Michael (Wilker Paraíba), Glauber (Pedro Wagner) e Santos; Vitor Ribeiro e Vanderlan (Jean Carlos). Técnico: Sergivaldo Cobel

Nenhum comentário:

Postar um comentário